quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amizade

Nem sempre as pessoas dão o valor apropriado pelas pessoas que estão a sua volta, existem dois tipos de amigos, tem os amigos, e os “amigos”, só lendo realmente você não entende qual a diferença desses dois tipos de amigos.

O amigo é aquele que esta com você a qualquer instante, nos momentos bons e ruins, nas vitórias e nas derrotas, enfim, é aquele amigo, que mais do que isso, é um irmão para você, é aquele que tu sabe que sempre vai pode conta, pra qualquer hora, seu tu tiver mal, ele é aquela pessoa que vai te ajudar, que vai te deixar feliz, que vai se preocupar contigo em todo e qualquer momento. Enfim como eu disse, é aquele irmão para ti.

Agora, também tem o “amigo”, botei entre aspas esse amigo, porque realmente, ele é apenas uma pessoa que se diz seu amigo, mas pelas costas fala mal de ti, enfim, faz de tudo para te prejudicar. Muitas vezes esse “amigo” te engana, ou seja, ele te deixa pensando que ele é o amigo perfeito e tudo mais, mas ele esta perto de ti só porque tu tens dinheiro, ou só porque tu conhece alguma menina bonita. Resumindo, ele é literalmente um amigo falso.

E também tem muita gente por ai, que não acredita que um guri e uma guria realmente possam ser os melhores amigos, agora eu pergunto: Porque não? Porque tu pode ter a tua melhor amiga ou amigo, e o outro não? Tu não é especial, na verdade, todos somos iguais, por isso não tem o porque duvidar que um menino e uma menina possam ser melhores amigos, nem todos pensam como tu que acha que o menino só esta se aproximando dela para “trovar”, muitas vezes, essa guria é realmente um irmã para ele, então, não confunda amizade com “quedinha”.

Um comentário:

  1. Realmente a amizade verdadeira, principalmente no "mundo" é uma coisa difícil de conseguir encontrar. Posso dizer que bati muito a cabeça até entender que eu era amigo de muitos mas não tinha amigo nenhum. Hoje, contrariando, procuro continuar a tentar a ser amigo das pessoas, mas escolhe bem os "meu" amigos. Fui enganado muitas vezes durante a minha vida.

    ResponderExcluir