quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pais


Como nós somos mal agradecidos em relação aos nossos pais. Tanta gente não tem um pai para xingar como a maioria gosta, tanta gente perdeu o pai na infância, tanta gente o perdeu na adolescência, e tanta gente NEM CONHECE o próprio pai, e nós estamos aqui de peito estufado, xingando nossos pais, achando que ele não nos da a atenção devida porque trabalha o dia inteiro e só nos vê a noite, isso quando ele não chega estressado e começa a nos xingar, mas agora a pergunta... Porque ele chega assim?
Ele chega assim por nossa causa, ele chega assim porque ele da um duro danado no trabalho para nos dar o que queremos, e isso muitas vezes, faz com que realmente pareça que ele se esquece de nós, mas no fundo, ele faz TUDO ISSO por NOSSA causa e a gente não percebe.
E realmente no fim das contas, quem nos da tudo o que a gente tem, são os nossos pais, e a gente não consegue perceber o bem que eles nos fazem, a gente só vê os defeitos deles, agora, quando o assunto é ver as qualidades deles, não conseguimos, pois a gente não consegue ver o bem que ele nos faz, qualquer coisa que nos parece errado, a gente já bate de frente, e os desrespeita....
“Honra teu pai e tua mãe” – este é o primeiro mandamento com promessa – “para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra” (Efésios 6.2).
Isso ali em cima, esta na bíblia, ou seja, se na BIBLIA diz que você tem que honrar teu pai e tua mãe, então, o que você ainda quer discordar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário