quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Algo no meio do caminho

Gostaria de relembrar a primeira vez que te vi, relembrar o primeiro cumprimento, o primeiro abraço, a primeira impressão, voltar atrás só para ver se seria tudo igual.
Hoje me pego chutando o chão, pensando somente em uma coisa, tentando descobrir o que aconteceu para eu ficar preso nesse único pensamento. E apesar de tudo, apesar de todas as coisas ocorridas, ainda ficar com isso na cabeça, tudo o que aconteceu, e está acontecendo, sei que foi para o meu bem, espero que você também seja mais um desses pensamentos para o meu bem.
Mesmo me vendo cabisbaixo em alguns momentos, sei que não é por nada que você entrou na minha vida, e também sei que não vai ser por qualquer coisa que irá sair. Peço todos os dias para que Deus me guie para o caminho correto, e tenho uma grande impressão, que você está no meio deste caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário