segunda-feira, 18 de junho de 2012

Prova de amor.

Era mais um dia normal na vida de um homem.
Um homem que sempre quis ter alguém ao seu lado, alguém que o amasse como ele gostaria de amar alguém. Ele tinha uma vida de relacionamentos frustrados, nunca conseguia achar ninguém nem nada que lhe completasse. Até que um dia, surge uma mulher, assim, do nada, em um lugar onde ele nunca imaginara achar esse alguém que ele sempre queria.
Ele, por ser uma pessoa muito simpática, começou uma amizade, como qualquer outra com essa pessoa. Essa mulher, aos poucos foi sentindo atração pelo rapaz. Chegou uma hora, que a atração que ela sentia, virou amor, sim, amor, não paixão, porque paixão é uma coisa que passa, mas amor permanece. Mas o homem só a via como mais uma, como uma simples amiga, a qual inclusive contava suas histórias.
Se engana quem diz que não vale a pena esperar. Ela esperou, e esperou, e sempre dando o consolo, o consolo que ele sempre quis receber, e aos poucos, o que era uma mulher, se tornou A mulher.
Chegou o grande dia, o dia em que ele contou seu sentimento para a mulher. O que a mulher sempre quis ouvir dele, ela também conseguiu ouvir. Mas e se fosse somente uma atração? E se fosse somente mais uma paixão? Que decisão tomar?
Esperar. Essa é a decisão que os dois tomaram. 
"Vocês formam um belo casal.", "Vocês nasceram um para o outro.", "Porque vocês não começam a namorar logo?". Essas e outras perguntas rodearam a vida deles por todo o tempo. Pessoas chegaram a acreditar que um estava apenas iludindo o outro, que eles realmente não se amavam.
Mas essa foi uma das grandes provas de amor entre eles. Qualquer pessoa acha que a partir do momento em que sente atração por uma pessoa, já é o momento certo pra falar com a pessoa, e talvez começar um relacionamento. Relacionamento é muito mais do que o "toque", ter um relacionamento é ter consciência, de que você irá ficar com tal pessoa, pelo resto da vida. Era uma coisa que ambos perguntavam: "Será que é realmente isso que eu quero para o resto da minha vida?"
Esperaram, e esperaram. A resposta foi sim, é isso que eu quero, hoje, e sempre.

Querer alguém pra sempre, não é a mesma coisa que querer alguém por algum tempo. O sempre é sempre. Acostume-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário