terça-feira, 30 de outubro de 2012

Agradecimentos


Ao som de um belo violão, de novo estou aqui, sentado, e pensando mais uma vez em minha vida, mas em especial, em meus amigo. Aqueles guerreiros de fé, que nunca me abandonaram, e que nunca saíram do meu lado, mesmo com as maiores e piores dificuldades.
Saibam que faço o meu melhor para tentar agradar, cada um de vocês. Dentro do meu coração tem um lugar guardado para todos.
Um doce som, é o que basta para refletir um pouco, e ver que nenhum ato, nenhuma amizade, nada foi em vão. Eu preciso de cada um de vocês ao meu lado, seja nos momentos bons, ou ruins. 
Só queria agradecer mais uma vez, por cada pessoa que faz parte da minha vida, e me ajudou a hoje, ser o que eu sou. Muito obrigado
Nada melhor do que uma conversa, e um sincero abraço, de um verdadeiro amigo para fazer qualquer momento valer a pena.

Pv 16:17 "O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário