quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Inspirações


Cada um de nós convive com sentimentos estranhos, complexos e que precisam ser expostos. Na maioria das vezes, tornamos o que sentimos grandes inspirações... As mesmas tornam-se importantes no contexto dos textos, porque realmente, se elas não existissem, a maioria dos textos também não existiriam, pois todos se inspiram em algo para formular textos, enfim, não poderiam existir textos, se não existissem inspirações.

Um exemplo de inspiração são seus amigos, os verdadeiros; Aqueles que te dão vontade de descrevê-los através dos textos, os mesmos que sentem seus corações alegres ao lerem o que você escreveu. Qualifico esses mesmos amigos como os melhores amigos que alguém pode ter... Sem contar nos nossos parentes, familiares, pelos quais sinto o mesmo.

Também tem aquele grande amigo virtual. A pessoa que você não vê pessoalmente; Nem sempre pelo fato de morarem longe, às vezes acontece por vergonha. Por exemplo, eu tenho uma grande amiga, que eu nunca vi pessoalmente, só pela webcam, mas que realmente já tocou meu coração tornando-se uma pessoa muito especial para mim, e quando a vejo triste, não consigo ficar feliz, já quando a vejo feliz, não consigo ficar triste.

Coisas que eu espero que nunca faltem para mim e que considero as mais importantes para qualquer ser: amigos, família, e Deus.

Repetindo as palavras de uma amiga minha... Eu era a última pessoa que ela esperava ver escrevendo e tudo mais, e eu confesso que eu também não me imaginava escrevendo tudo isso, sabendo que não sou nenhum grande escritor. Entretanto, apenas mais uma pessoa que estuda para tornar-se alguém no futuro.

Um comentário:

  1. Vai lá garoto. Escrever é bom e principalmente, pode ser usado para dar exemplo de sua vida perante o evangelho :)

    Parabéns :D

    ResponderExcluir