segunda-feira, 28 de março de 2011
E são nas noites
que eu tenho esses sonhos que eu tenho certeza do que eu penso. São nas noites que eu sonho com você que minha certeza aumenta cada vez mais, são nessas noites as que eu durmo o meu sonho mais tranquilo, são nessas noites que eu acordo e quero voltar a dormir para ter o mesmo sonho. São nessas noites que descubro cada vez mais que te amo!
domingo, 27 de março de 2011
Depois
de tudo o que você fez, ainda tem a coragem de vir correr atrás e dizer que sente falta de tudo? Pois é, agora não adianta, gostei de você, mas não soube valorizar, então não vai ser agora que você irá novamente me enganar. Não digo que não poderemos mais ser amigos, a gente pode sim, mas você sabe que nossas conversas já não estão iguais como antigamente não é? Bom, siga sua vida que eu sigo a minha, é improvável nos cruzarmos, mas se isso acontecer, já estou amadurecido o bastante para saber no que acreditar.
sábado, 26 de março de 2011
Não sei
se mereço tudo isso que tenho, não sei se mereço os elogios que muitas vezes recebo, não sei se mereço ter uma família perfeita assim, sei que faço tantas burradas que não mereceria o amor do Senhor, mas como o amor dele é maior que tudo que existe ou há de existir, eu sei que eu tenho esse amor. Não sei se mereço ter uma vida tão boa assim, não sei se mereci ter conhecido você. Só sei que quando te conheci não imaginava o que iria acontecer comigo, ter esse teu abraço sempre que te vejo é uma das melhores coisas que já me aconteceram, sentir todo esse seu carinho por mim, não sei se é uma coisa que eu mereço... Não sei se mereço todo esse amor.
quarta-feira, 23 de março de 2011
Dois namorados caminhavam alegres no parque, quando ele começa a se entristecer assim de repente, e então ela pergunta:
Ela: amor, o que foi?
Ele: oi?
Ela: notei que você anda distraído ultimamente... Pensando em alguma outra garota?
Ele: quem dera que fosse isso
Depois que ele disse isso, a menina percebeu que ele estava escondendo alguma coisa dela... e então pediu:
Ela: amor me responde uma coisa? Mas sincera?
Ele: sim, fala
Ela: o que você esta me escondendo?
Ele: bom, eu já imaginava que iria ter que lhe falar isso, cedo ou tarde. Mas meu pai recebeu uma proposta de trabalho lá em São Paulo, e nós teremos que se mudar
Ela: mas como? Ele estava tão bem aqui.
Ele: eu também não entendi direito, mas foi o que ele me falou.
Ela: mas, e como “nós” ficamos?
Nesse momento ele começou a chorar, olhou para ela mais uma vez e disse:
Ele: amor, eu nunca tive uma experiência assim na minha vida, já estamos juntos a tanto tempo, mas eu não posso deicar minha família ir sem mim, foi você quem me ensinou o que é amar, foi você que me ajudou quando eu mais precisava, foi você que me deu um sentido para viver, mas eu não posso deixar minha família assim.
Ela: eu não sei mais o que lhe dizer... Então quer dizer que esses 2 anos que ficamos juntos, vão acabar assim, com mais uma barreira? Amor, olha quantas barreiras nós já passamos juntos, essa é só mais uma, vamos continuar juntos, não importa aonde nós estejamos.
Ele: não é bem assim, eu não irei mais voltar, eu vou ficar lá para sempre, e não tem como ficarmos a mais de 1000 Km de distancia, sem se apaixonar por outros, não tem como termos um relacionamento a distancia, se fosse para eu voltar, seria uma coisa, mas é para sempre, por isso, só lhe peço uma coisa...
Ela: o que?
Ele: vem para São Paulo junto comigo amor?
Ela: não sei, meus pais não deixariam.
Ele: imaginei que essa seria sua resposta, me de um ultimo abraço então? E nunca esqueça de uma coisa... eu sempre te amei, e sempre irei te amar.
Então eles se abraçaram e foram embora... manteram contatos pela internet, mas não era a mesma coisa, até que um dia ela falou que iria para São Paulo, porque o tio dela iria passar as férias, e ela iria junto, mas ela ia para morar lá.
Ela viajou para lá, logo quando chegou ligou para ele, pedindo para eles se encontrarem, mas ele começou a dar desculpas... Até que um dia ela descobriu aonde ele morava e foi até lá. Tocou a campainha e a mãe dele atendeu.
Mãe dele: oi, quem é você?
Ela: oi, meu nome é Mary, e eu já namorei sei filho, até que ele viajou e nunca mais vi ele, posso falar com ele agora?
Mãe dele: claro, ele está no quarto.
Então ela entrou, no quarto e o viu abraçando uma outra menina. E logo disse:
Ela: o que é isso? Esse é todo o amor que você prometeu para mim?
Ele: calma, eu posso explicar.
Ela: não tem o que explicar, todo esse tempo que eu fiquei longe de você, vários meninos pediram para ficar comigo, mas eu nunca fiquei, por que eu ainda te amo, e achei que você me amasse, mas pelo jeito me enganei não é?
Nesse momento ela saiu do quarto batendo a porta, e ele todo apavorado foi atrás, ele não encontrou ela em lugar nenhum, até que um dia a viu sentada no parque e foi falar com ela, logo quando ele sentou ela se levantou e disse:
Ela: eu não tenho mais o que falar com você, você me traiu.
Ele: calma, eu posso te falar uma coisa?
Ela: agora que já esta falando, diga
Ele: então, eu não te trai em momento algum, a menina que eu estava abraçando La no meu quarto era minha prima que veio do RS, ela estava me consolando, pois em todo esse tempo que fiquei longe de você, eu não te esqueci, pensei em ti todo o dia, todo o momento, e falei pra ela que não podia mais te ver, porque achei que você não queria mais nada comigo, e que se eu te visse, não iria resistir.
Entao ela começou a chorar, pediu desculpas, ele aceitou e hoje estão juntos !
FIM!
Gabriel Furlanetto
terça-feira, 22 de março de 2011
E são nessas horas
que eu me pergunto, se um dia meu coração parasse de bater, se um dia eu me afastasse ainda mais de você, se um dia acontecesse de acontecer algo muito ruim comigo, se um dia eu me mudasse para bem longe daqui, se um dia eu lhe visse e não fosse até você para lhe dar um oi, se um dia eu esquecesse de você, literalmente... Você sentiria minha falta?
segunda-feira, 21 de março de 2011
Eu queria
domingo, 20 de março de 2011
Muitas vezes
penso mais na vida dos meus amigos do que na minha, ja ouvi pessoas me falando para parar com isso, já tentei parar de me preocupar com os outros, mas não consigo, eu não posso ver um amigo mal e não querer lhe ajudar, tipo, não consigo ficar bem sabendo que a pessoa que eu amo, que é meu amigo, esta chorando por causa que algo aconteceu na vida dele, então até não ver essa pessoa bem, eu não consigo ficar bem, quando diziam para mim que eu me preocupava demais com a vida dos outros, eu retrucava dizendo: "e daí? que mal isso vai fazer?".
sexta-feira, 18 de março de 2011
Para você
o que é felicidade? é encher a cara, fumar, se drogar, sair ficando com qualquer um(a)? Bom, minha opinião é totalmente diferente dessa. Eu não preciso beber para ser feliz, eu não preciso fumar para ser feliz, eu não preciso chegar ao ponto de me drogar para ser feliz, sabendo que tenho familia, amigos, e Deus, não tem como ficar triste. Primeiro porque minha familia é muito boa, mesmo com algumas intrigas, briguinhas bobas, é a familia que Deus me deu, então, não posso reclamar. Segundo, porque meus amigos são os melhores amigos que alguém poderia ter, eles são aqueles que fazem literalmente qualquer coisa por mim, deixando bem claro que aqui me refiro aos amigos verdadeiros, são os amigos que Deus me deu, não posso reclamar. e terceiro, Deus, não sei se você que está lendo percebeu, mas eu falei dele quando disse sobre familia e amigos, então, Ele é o cara que me deu a familia e os amigos que eu tenho, Ele é o cara que me fez, Ele é o cara que me ama acima de TODAS as coisas, Ele é o cara que deu o seu único filho por mim, Ele é o cara que fez o mundo, Ele é o cara que eu e todos aqui deveriam amar, enfim, Ele é o cara.
quinta-feira, 17 de março de 2011
Tempo
quarta-feira, 16 de março de 2011
Eu não sei
se o que sinto por você é amor, se é paixão, a unica coisa que sei é que dessa vez não vou desistir, do jeito que as coisas estão andando, tenho a impressão que em você realmente irei achar o meu final feliz. O que sinto por você é uma coisa que nunca senti por nenhuma outra garota, como já disse antes, não posso dizer que é amor, mas sei que é algo muito grande que sinto aqui dentro. Aconteceram muitas coisas, achei que iria lhe esquecer, mas por mais que eu tentasse parar de pensar em você, eu não conseguia, porque disso eu não entendo, mas você não sai mais da minha cabeça.
sábado, 12 de março de 2011
Em muitos momentos
não sei nem o que pensar, muitas vezes, custo a acreditar que certas coisas aconteceram. Não tenho plena certeza de que você não pensa mais em mim, em muitos momentos realmente me pego pensando em você, tenho saudades de te dar um oi no msn, tenho saudades de conversar contigo, mas agora, me pergunto o que irei conversar com você, mesmo que tenhamos assunto, me vem outra pergunta. Se devo ou não acreditar no que você fala. Mas não adianta, vai ser muito difícil você recuperar minha confiança
Quando
dirigir a palavra novamente a mim, venha conversar algo decente e principalmente verdadeiro, porque nossas ultimas conversas não tem sido muito agradáveis. Venha conversar também algo verdadeiro, pois as últimas coisas que tenho escutado de você, não passam de mitos, ou, palavras para me enganar, me iludir. Só lhe peço isso, não venha mais falar comigo com aquelas palavras bonitas, que não irei mais cair em seu jogo.
Eu gostaria
de ter a confiança que tenho nele, realmente, gostaria de confiar em ti como confio nele, mas, não é possível isso né. Ele não me trai, ele não me engana, ele não me abandona quando eu mais preciso dele, ele realmente, me traz a confiança que gostaria ter em você, por que ele... Ele é realmente o melhor amigo do homem!
Cansei
de esperar todo o amor que tentei lhe dar, cansei de ficar observando aquele seu olhar frio, cansei de ficar abraçado tanto tempo com você, para depois lhe ver com outro, cansei de ouvir os seus "eu te amo" da boca pra fora, cansei de ser iludido, cansei de você!
sexta-feira, 11 de março de 2011
Medo
Não consigo mais
quinta-feira, 10 de março de 2011
Ficar tão bem
quarta-feira, 9 de março de 2011
Ilusões
Meus pensamentos de uns dias pra cá eram, “encontrei o que eu sempre quis” ou “finalmente encontrei a pessoa certa”... Pois é, isso não foi nada mais nada menos do que uma mera ilusão. Uma coisa, é ser iludido quando tu pensa que a pessoa ta afim de ti e no fim vê que era realmente só mais um pensamento, outra é quando a pessoa fala um monte de coisas bonitas pra ti, faz você gostar dela, e no fim, quando você menos espera, também foi apenas um ilusão.
Sim, eu fiquei bem mal, mas sei que isso é uma coisa passageira. Nunca vou esquecer que Deus nunca irá nos dar uma carga maior da que possamos suportar, então, tento manter a cabeça erguida, e com os olhos focados em Deus, porque sei que na hora certa, a pessoa certa irá aparecer, então, não vejo motivos para me preocupar!