quinta-feira, 17 de março de 2011

Tempo



Quantas vezes ouvimos falar que a vida não era o mar de rosas que nós esperávamos? Quantas vezes não ouvimos aquele "você vai ter que ralar muito"?
É, não sei se com vocês é assim, mas comigo é. Nunca levei muito a sério essa parte aí que diziam que a vida não era m mar de rosas, sempre imaginei que iria ser sustentado pelos pais, ou que alguém faria tudo pra mim. Sempre dizia que não precisava me preocupar com vestibular e essas coisas porque faltava muito "tempo" ainda. Pois é, e a gora eu me pergunto, o que vou fazer? irei trabalhar no que? que faculdade irei fazer? QUEM EU VOU SER? E aí, não tenho respostas pra isso.
Mas enfim, com o tempo também surgiram coisas boas, a melhor coisa que surgiu com o tempo foi eu perceber meu crescimento espiritual, minha vida melhorou 100% depois que comecei a orar mais, ler mais a biblia e essas coisas, seguido disso, vieram os amigos, que coisa boa ter amigo não? Uma das melhores coisas que tem é tu saber que quando esta triste, voce tem alguem que vai te consolar, vai te dar conselhos, enfim, alguem que vai te ouvir. Uma boa amizade sempre tem intrigas, pois é, com meus amigos não é diferente, sempre tem uma briguinha aqui, uma outra ali, mas sempre que isso acontece procuro me enteder com eles, porque não existe uma vida sem amigos. Claro que tem que saber diferenciar amigo, de um irmão, o irmão que eu digo, não é aquele que mora com você, e que você convive todo dia, mas sim aquele que você confia, e que sabe que NUNCA, em NENHUM MOMENTO irá te deixar na mão. E eu tenho a sorte de dizer que eu tenho amigos assim, amigos verdadeiros, melhor chamados de irmãos!

"O vento toca o meu rosto, me lembrando que o tempo vai com ele"
Tempo - Oficina G3

Um comentário:

  1. Por experiência própria posso te dizer que tu nunca vai parar de "crescer". É uma longa caminhada. Tu define o rumo que ela terá ;)

    Bom post.

    ResponderExcluir