quarta-feira, 23 de março de 2011


Dois namorados caminhavam alegres no parque, quando ele começa a se entristecer assim de repente, e então ela pergunta:

Ela: amor, o que foi?

Ele: oi?

Ela: notei que você anda distraído ultimamente... Pensando em alguma outra garota?

Ele: quem dera que fosse isso

Depois que ele disse isso, a menina percebeu que ele estava escondendo alguma coisa dela... e então pediu:

Ela: amor me responde uma coisa? Mas sincera?

Ele: sim, fala

Ela: o que você esta me escondendo?

Ele: bom, eu já imaginava que iria ter que lhe falar isso, cedo ou tarde. Mas meu pai recebeu uma proposta de trabalho lá em São Paulo, e nós teremos que se mudar

Ela: mas como? Ele estava tão bem aqui.

Ele: eu também não entendi direito, mas foi o que ele me falou.

Ela: mas, e como “nós” ficamos?

Nesse momento ele começou a chorar, olhou para ela mais uma vez e disse:

Ele: amor, eu nunca tive uma experiência assim na minha vida, já estamos juntos a tanto tempo, mas eu não posso deicar minha família ir sem mim, foi você quem me ensinou o que é amar, foi você que me ajudou quando eu mais precisava, foi você que me deu um sentido para viver, mas eu não posso deixar minha família assim.

Ela: eu não sei mais o que lhe dizer... Então quer dizer que esses 2 anos que ficamos juntos, vão acabar assim, com mais uma barreira? Amor, olha quantas barreiras nós já passamos juntos, essa é só mais uma, vamos continuar juntos, não importa aonde nós estejamos.

Ele: não é bem assim, eu não irei mais voltar, eu vou ficar lá para sempre, e não tem como ficarmos a mais de 1000 Km de distancia, sem se apaixonar por outros, não tem como termos um relacionamento a distancia, se fosse para eu voltar, seria uma coisa, mas é para sempre, por isso, só lhe peço uma coisa...

Ela: o que?

Ele: vem para São Paulo junto comigo amor?

Ela: não sei, meus pais não deixariam.

Ele: imaginei que essa seria sua resposta, me de um ultimo abraço então? E nunca esqueça de uma coisa... eu sempre te amei, e sempre irei te amar.

Então eles se abraçaram e foram embora... manteram contatos pela internet, mas não era a mesma coisa, até que um dia ela falou que iria para São Paulo, porque o tio dela iria passar as férias, e ela iria junto, mas ela ia para morar lá.

Ela viajou para lá, logo quando chegou ligou para ele, pedindo para eles se encontrarem, mas ele começou a dar desculpas... Até que um dia ela descobriu aonde ele morava e foi até lá. Tocou a campainha e a mãe dele atendeu.

Mãe dele: oi, quem é você?

Ela: oi, meu nome é Mary, e eu já namorei sei filho, até que ele viajou e nunca mais vi ele, posso falar com ele agora?

Mãe dele: claro, ele está no quarto.

Então ela entrou, no quarto e o viu abraçando uma outra menina. E logo disse:

Ela: o que é isso? Esse é todo o amor que você prometeu para mim?

Ele: calma, eu posso explicar.

Ela: não tem o que explicar, todo esse tempo que eu fiquei longe de você, vários meninos pediram para ficar comigo, mas eu nunca fiquei, por que eu ainda te amo, e achei que você me amasse, mas pelo jeito me enganei não é?

Nesse momento ela saiu do quarto batendo a porta, e ele todo apavorado foi atrás, ele não encontrou ela em lugar nenhum, até que um dia a viu sentada no parque e foi falar com ela, logo quando ele sentou ela se levantou e disse:

Ela: eu não tenho mais o que falar com você, você me traiu.

Ele: calma, eu posso te falar uma coisa?

Ela: agora que já esta falando, diga

Ele: então, eu não te trai em momento algum, a menina que eu estava abraçando La no meu quarto era minha prima que veio do RS, ela estava me consolando, pois em todo esse tempo que fiquei longe de você, eu não te esqueci, pensei em ti todo o dia, todo o momento, e falei pra ela que não podia mais te ver, porque achei que você não queria mais nada comigo, e que se eu te visse, não iria resistir.

Entao ela começou a chorar, pediu desculpas, ele aceitou e hoje estão juntos !

FIM!


Gabriel Furlanetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário