domingo, 26 de junho de 2011

25/06/11 !

Dia 25 de junho de 2011 ocorreu a primeira celebração jovem na Aliança Bíblica de Bento Gonçalves, juntando todos os jovens e seus convidados no grupo. Foi uma noite muito divertida, várias brincadeiras, muitas conversas, mas claro, nunca esquecendo do principal... DEUS! se não fosse Ele, não teria celebração jovem, não teria nada. Então, aqui em baixo algumas fotos do que ocorreu após o estudo.

Principio de jogo de vôlei ao fundo, e Giane concentrada no ping pong.


Aqui teve mais um, dos grandes jogos de vôlei, alguns dizem que esse foi o melhor jogo, eu discordo... hehe... e percebam que lá na rede, provavelmente estaria acontecendo um principio de tumulto, seria apenas mais um, de outros vários ocorridos no decorrer dos jogos.


Como tinha vôlei, o ping pong foi praticamente desvalorizado, pouquíssimas pessoas estavam lá, a maioria estava no vôlei, ou tocando algumas músicas, ou jogando UNO(mais adiante verão fotos). E claro, não deixando de ver a grande participação de Aline como placar eletrônico. 

Nesse canto, o lugar das conversas, sem jogo algum, nada além de conversas, como disse o Maicon no blog dele... se alguém descobrir o que a Aline estava fazendo, favor falar. Percebam também o horário, pois é, era meia noite, não, não estava no fim, ficamos até as 3 horas.

Percebam as pessoas concentradas de pé, pois é, era um momento de jogar Nintendo Wii, logo ao lado vejam o jogo de UNO, e ao fundo João e Rodrigo conversando, enquanto Tiago tocando um bom violão.



Aqui o grande jogo de UNO, importante ressaltar a alegria minha e do Ariel ao fazer uma sacanagem com o Bruninho haha... mas foi um grande jogo.

Foi uma grande noite, com certeza para todos, apesar de ser uma noite que vai deixar saudades para alguns, foi com certeza muito boa para todos.

2 comentários:

  1. Realmente a partida de volei foi pegada. Mas o mais importante, eh que conseguimos os 3 pontos jogando fora de casa.

    Dandy

    ResponderExcluir