sexta-feira, 1 de julho de 2011

Coração de geladeira!

Eu literalmente não sei o que se passa por dentro do coração de alguém, mas com certeza espero que não seja como uma geladeira, pois é, um exemplo tão banal para se usar em uma coisa tão importante que é o coração né? Posso dizer que o meu coração não é como um coração de geladeira, que não tem amor ao próximo, que não gosta de ninguém, entre outras coisas,  mas literalmente, um coração duro.
Eu nunca diria que é bom ter um coração duro, de geladeira, principalmente porque eu não conseguiria viver com um assim, porque na minha vida, se eu não amasse as pessoas que me rodeiam, eu não sei o que seria de mim, sem conselhos, sem abraços, sem o carinho que você sempre buscou, enfim, sem ter as pessoas certas ao seu redor.
Sem dúvida, uma das partes mais importantes, e que mais nos faz ficarmos de uma hora para outra completamente bem, ou completamente ruim, é o coração, quando você recebe uma notícia bem ruim, você pode estar aonde estiver, com quem estiver, não importa o quão feliz você esteja, ao receber a notícia, sua auto-estima baixa completamente, mas também quando você está pra baixo, e você recebe uma notícia boa, também não importa aonde, como, com quem você estiver, também de uma hora ppra outra você ja está ali, pulando de felicidade. Então, o coração como disse, é extremamente importante, a não ser para você que tem um coração duro, que nada importa.

"Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida”. Pv.4: 23 

Nenhum comentário:

Postar um comentário