terça-feira, 8 de maio de 2012

Tempo!

O ruim do ser humano, é ter a incapacidade de esperar, de não saber esperar o tempo certo das coisas.
Esperar realmente é uma coisa difícil, principalmente se você tem que esperar por uma coisa que você gostaria de ter hoje, agora. Muitos vêem a espera como perda de tempo, que as pessoas, ao esperarem, não "curtem" tudo o que tem pra "curtir" exatamente por causa dessa espera.
Deus estipulou um tempo para cada coisa, Ele tem o plano certo para sua vida. A partir do momento em que Ele diz que para cada coisa tem um tempo, significa que tentar fazer as coisas pelo teu tempo, pela sua vontade, não trarão boas consequências, não nego, que talvez o que você vai fazer não irá lhe trazer alegria, mas posso te confirmar, que essa alegria será passageira.
Algumas coisas foram feitas, exatamente para te trazerem essa alegria, a passageira, e a mesma foi feita para tentar te afastar de Deus.
Posso te dar certeza, que a partir do momento em que tu por tudo nas mãos de Deus, e pedir para que Ele faça de acordo com a Sua vontade, você começará a entender o que eu chamo de plano perfeito.
Fico feliz por saber que tenho um Deus que faz tudo para o meu melhor, e fico mais feliz ainda em saber que Ele tem um tempo pra tudo.

Lembre-se: O tempo de Deus, não é o seu tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário