sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Amizade eterna.

Tem quem diga que a amizade é algo passageiro, ou no mínimo irreal. Que amizades profundas só trazem decepções, ou que amigos não podem se tornar irmãos. Discordo de tal opinião. 
Quando estamos fracos, despedaçados, imundos, sem saber o que fazer, ou pra onde ir surge uma pessoa a qual você chama de amigo, ou muitas vezes de irmão. Um simples abraço, um simples sorriso, uma simples conversa. Só isso já basta para alegrar seu dia. E aí você vem e me diz que não existe amizade sincera?
Aquela pessoa que sabe tudo de você, aquela pessoa que você põe a mão no fogo por ela, aquela pessoa, que da mesma forma, põe a mão no fogo por você. Tanto carinho, tantas brigas, tantas confusões, tantos conselhos, tantas conversas, tantos desabafos...
"Meu coração me diz que não, eu não consigo viver sem você.". Essa frase fala muito, o que seria de mim sem uma amizade sincera desse jeito? Esse tipo de amizade não é encontrada do dia pra noite, por isso agradeço todo o dia por ter, felizmente conseguido encontrar. O agradecimento em especial vem pelo fato de estar do meu lado todos os dias, momentos bons e ruins também. Por me ouvir, e por ter confiança em desabafar. Enfim, agradecer por me entender, e saber que terei essa amizade eterna. Meu sincero muito obrigado.

"Obrigado por estar aqui" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário