quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amor

Essa nem é sempre a palavra certa para se usar… muita gente confunde o amor verdadeiro por um amor incompreensível… Falam para qualquer pessoa que a ama, mas muita gente, não sabe realmente qual é o significado de amor, muitos pensam que amor é apenas falar coisas bonitas para os outros, ou, sentir uma “quedinha”… Quando pessoas sentem essa “quedinha”, já pensam que estão amando, mas amar, é uma coisa muito maior do que isso. Segundo o dicionário, a palavra amor significa uma afeição profunda, ou seja, um sentimento forte por uma pessoa, agora, se você acha que um te amo é sinônimo de amor, realmente, você não sabe o que é amar. Não amar não é problema, pois nem sempre o final é como no conto de fadas onde todos vivem felizes para sempre, agora, fique atento, pois Deus tem um plano para você, e certamente o seu grande amor, você pode ainda não ter achado, mas tenha certeza que Ele sabe o que vai ser do seu futuro, isso já é um grande exemplo de uma frase que esta na bíblia: “As pessoas fazem muitos planos, mas quem os decide é Deus, o Senhor”

Não fiz esse texto para vocês ficarem me criticando. Como uma frase que eu li: “Não quero mudar o mundo, apenas expor idéias”, e realmente, eu só estou botando somente o meu pensamento aqui.

2 comentários:

  1. Amor é uma palavra muitas vezes incompreendida. Amor, como você disse, é algo muito forte. É algo maior. Amor pode ser exemplificado pela seguinte pergunta: até que ponto você estaria ao lado da pessoa que você diz que ama? Nunca teremos um amor como o de Deus, pois Ele é amor, mas ele nos deu a capacidade de amar. Basta querermos amar de verdade e não nos engarmos com o nosso coração, pois paixão, não é amor.

    ResponderExcluir