quarta-feira, 9 de março de 2011

Ilusões

É realmente difícil saber o que passa na cabeça das pessoas que estão a sua volta. Na maioria das vezes me preocupo em ajudar mais os outros do que ajudar a mim mesmo, principalmente quando meus amigos estão passando por momentos difíceis. Eu nunca paro para pensar que a minha vida também é importante, eu nunca paro para pensar, que eu também preciso que alguém se preocupe comigo, muitas vezes posso pensar que ninguém esta se preocupando comigo... Quando isso acontece, tento pensar em Deus, tento pensar que Ele deu o seu filho por mim, ou seja, penso que existe um amor, maior do que qualquer um possa imaginar a minha volta...
Meus pensamentos de uns dias pra cá eram, “encontrei o que eu sempre quis” ou “finalmente encontrei a pessoa certa”... Pois é, isso não foi nada mais nada menos do que uma mera ilusão. Uma coisa, é ser iludido quando tu pensa que a pessoa ta afim de ti e no fim vê que era realmente só mais um pensamento, outra é quando a pessoa fala um monte de coisas bonitas pra ti, faz você gostar dela, e no fim, quando você menos espera, também foi apenas um ilusão.
Sim, eu fiquei bem mal, mas sei que isso é uma coisa passageira. Nunca vou esquecer que Deus nunca irá nos dar uma carga maior da que possamos suportar, então, tento manter a cabeça erguida, e com os olhos focados em Deus, porque sei que na hora certa, a pessoa certa irá aparecer, então, não vejo motivos para me preocupar!

"Ó beleza! Onde está tua verdade?"
William Shakespeare

Um comentário: