sexta-feira, 18 de março de 2011

Para você


o que é felicidade? é encher a cara, fumar, se drogar, sair ficando com qualquer um(a)? Bom, minha opinião é totalmente diferente dessa. Eu não preciso beber para ser feliz, eu não preciso fumar para ser feliz, eu não preciso chegar ao ponto de me drogar para ser feliz, sabendo que tenho familia, amigos, e Deus, não tem como ficar triste. Primeiro porque minha familia é muito boa, mesmo com algumas intrigas, briguinhas bobas, é a familia que Deus me deu, então, não posso reclamar. Segundo, porque meus amigos são os melhores amigos que alguém poderia ter, eles são aqueles que fazem literalmente qualquer coisa por mim, deixando bem claro que aqui me refiro aos amigos verdadeiros, são os amigos que Deus me deu, não posso reclamar. e terceiro, Deus, não sei se você que está lendo percebeu, mas eu falei dele quando disse sobre familia e amigos, então, Ele é o cara que me deu a familia e os amigos que eu tenho, Ele é o cara que me fez, Ele é o cara que me ama acima de TODAS as coisas, Ele é o cara que deu o seu único filho por mim, Ele é o cara que fez o mundo, Ele é o cara que eu e todos aqui deveriam amar, enfim, Ele é o cara.
Claro, não posso dizer que sempre sou feliz, a pouco tempo atrás me magoei bastante com umas coisa que fizeram comigo, ainda sinto falta de vez em quando, mas isso é passado, quando penso nisso, dou umas recaídas é verdade, mas sei que isso aconteceu e não irá mais acontecer, me conformei com isso, e sei que Deus tem um plano pra mim, como tem para você. Então, corra atrás dos seus sonhos, porque alguns sonhos viram realidade !

Um comentário:

  1. É isso ai, muito bom esse post. Ele realmente é O cara. E sinceramente, não sei como podíamos viver antes, sem O conhecermos.

    ResponderExcluir