sábado, 14 de janeiro de 2012

Irmão!

"Como é bom ser filho único."
Sinceramente, não consigo ver um bom significado pra essa frase.
Claro que eu não sei, nem nunca soube o que é ser filho único, mas garanto que ter um irmão é uma coisa muito boa. Tenho a felicidade de dizer que eu tenho um irmão, na verdade, sinto maior felicidade em dizer que eu tenho uma família cristã, mas o meu maior sonho, é que meu irmão ainda volte para o grupo, lugar onde ele encontrava a felicidade verdadeira.
É muito bom ter amigos, melhor ainda é termos melhores amigos, mas ninguém pode substituir a alegria de ter um irmão. Irmão não é só aquele cara que te da conselhos, e um ombro amigo, além disso, irmão é aquele cara que por qualquer circunstância, seja lá qual for, encontra uma razão para te caçoar, rir de você. Irmão é aquele cara que briga contigo, aquele que te xinga, te bate, mas no fundo, o irmão é aquele que quer sempre o teu bem.
Irmão também é aquele cara que mesmo dizendo que não gosta de você, faz de tudo pra te ver bem, muitas vezes, ele tenta fazer as coisas, mas não quer admitir que as mesmas foram feitas para o seu bem.

Some todos os seus amigos, que não chegarão nem aos pés de um irmão.

Um comentário: