quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nós dois!

Ainda espero um dia acordar ao seu lado, sentindo o seu cheiro, ouvindo seus passos pela manhã, ouvindo a sua voz suave chamando as crianças para a escola. Ainda espero viver ao seu lado, para todo o sempre, porque parece que é em você que encontro todas as coisas que um homem precisa para ser feliz.
Sento no meu quarto, pego o meu violão, começo minhas composições. Cada palavra, cada frase, cada estrofe, é você que eu imagino ao meu lado, sorrindo, e me abraçando cada vez mais forte.
Uma coisa é certa, nunca te deixarei sozinha, e também nunca lhe abandonarei, porque é em você que penso quando acordo, e é em você que continuo pensando ao dormir.
Felizmente posso dizer, que tudo que acontece, tem seu propósito, e significado. O significado para tudo que passamos, é definido em uma simples palavra, que poucos sabem o significado. Amor.

"Cause it's you and me."

Nenhum comentário:

Postar um comentário