sexta-feira, 1 de abril de 2011

Arrepender-se?


É aqui que eu vejo que deveria me arrepender de tudo o que aconteceu, de tudo que sofri por você, de todas as boas lembranças boas e ruins que passamos juntos, de todos os "eu te amo" falados da minha boca, e também da sua. Mas nessas horas penso que se foi algo que eu fiz, foi algo que eu queria fazer, então não tenho o porque me arrepender, lei de Newton... Para toda ação exerce sua reação... Então, a ação que eu fiz, exerceu sua reação, ou seja, eu deveria pensar antes de agir, agora eu sofro com as consequências. Mas a vida é uma caixinha de surpresas não? Nunca imaginei que iria conhecer uma outra pessoa que iria literalmente fazer você sumir da minha cabeça, não totalmente, mas o que eu sentia antes por você, virou minúsculo, e agora sim tenho a coragem de dizer, que você não foi a melhor coisa que me aconteceu...

P.S: isso foi uma coisa que eu inventei, não foram indiretas para ninguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário