segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novamente


É, a vida nem sempre é o mar de rosas que esperamos, existem os bons momentos, que são aqueles lembrados para sempre, mas também, existem os momentos ruins, e com certeza, ninguém gosta de passar por isso, mas acho que é uma coisa que você não tem como não passar na sua vida, pois é, quando você menos espera, quando sua vida esta "perfeita", você só precisa ler, ou ouvir uma frase para seu mundo desabar, só precisa ver uma frase, para toda aquela "perfeição" que estava sua vida, desabar, mas o que mais me irrita, é cometer o mesmo erro duas vezes, tudo bem que a primeira vez não fui eu que errei, mas fiquei mal, e agora? Agora eu sei que fui eu que errei, mas eu fui avisado, graças a Deus, eu tenho amigos em que posso confiar, e sei que na maioria das vezes eles estão corretos, é, mais uma vez eles estavam corretos, mas desta vez foi diferente, eu não acreditei no que eles me falaram, e mais uma vez, cai de cara no chão. Sim, eu sei que posso confiar nos meus amigos, e principalmente em Deus, mas é complicado, porque a pessoa que me faz sorrir, é a mesma que me fez chorar, como uma amiga minha me disse, mereço alguém que me faça SORRIR, não SORRIR e CHORAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário