sábado, 2 de abril de 2011

Perguntas


Numa manhã, um jovem foi parado por jornalistas que faziam um noticiário para a TV, ele queriam fazer algumas perguntas básicas, o jovem aceitou responder as perguntas. As perguntas começaram em um nível baixo como por exemplo, "Qual é seu nome?" , sua idade, etc.
Então foi subindo o nível das perguntas, até que perguntaram com quantas garotas ele ja tinha ficado, ele ficou envergonhado mas respondeu tranquilo. Mas então, surgiu uma jornalista que perguntou: "Você ja amou alguém?" . O garoto ficou sem palavras por uns 10 segundos, até que ele respondeu:
"Olha, estou na juventude, e com certeza posso lhe dizer que ja tive as minhas "paixões" , mas também digo que foram coisas passageiras, eu achava que estava amando alguém, que essa seria a pessoa certa para toda a minha vida, até que eu era iludido, por mim mesmo, ou pela garota. Então, a palavra amor realmente é uma palavra muito forte para dizer que eu ja senti por alguém, a sociedade de hoje em dia, trata a palavra amor, como se fosse um simples bom dia. As pessoas que tratam amor como um simples bom dia, tem que ter cuidado, porque em muitas das vezes, as pessoas acreditam nesse "amor" que alguns estão dispostos a dizer, e acabam ficando tristes quando descobrem que era só mais uma ilusão da pessoa, então, acho que não, nunca amei alguém verdadeiramente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário