quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tudo bem,


mas depois de todas essas ilusões será que vale a pena correr atrás de mais alguém? Acho que não não é? Pois é, acho que não existem mais motivos para correr atrás de alguém que eu não mereço, quando escutamos um "eu te amo" ja ficamos alegres, mas me pergunto como nos sentiriamos se realmente sentissemos que esse "eu te amo" é verdadeiro, essa frase todos dizem, mas todos que falam realmente sentem?
Cheguei a conclusão que ilusões são coisas da vida, alguns tem a sorte de achar a pessoa perfeita logo no primeiro "namoro", mas outros passam por elas, mas sabe, até que é bom passar por essas coisas, ao menos assim você aprende a não acreditar em tudo o que lhe dizem, em todos os "eu te amo" que te dizem, e assim, você vê que não precisa ter a pessoa mais linda do mundo com você, mas sim aquela que torna do seu mundo, o mais lindo possível.
Você não precisa ser perfeito para ter um final feliz, só precisa de alguém que te ame pelo que você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário